Dr William Lane Craig: A Surdez do Ateu

Dr Craig apresenta uma realidade muito comum e triste. Muitos ateus parecem ser literalmente surdos quando debatem sobre a existência de Deus.

5 respostas em “Dr William Lane Craig: A Surdez do Ateu

  1. Sim, não raro quando debato com alguns ateus, eu tenho que voltar sempre os argumentos pra repetir a eles, porque parece que não falei nada o tempo todo e ainda tenho que ouvir a pataquada que não tenho argumentos. Só Deus pra dar paciência com os ateus.

  2. Os posts acima do usuario Pedro foram removidos por violação dos termos de uso deste espaço.

    O neo ateu já deixou a argumentação de lado há tempos e ficou apenas na trolagem, ofensa e os etcs tipicos dessa gente.

  3. Como assim inverter a realidade como determinada pessoa queira? Pelo que eu saiba o onus da prova cabe a quem afirma. Se voce afirma a existencia de algo, deve apresentar fundamentos que provem seu ponto de vista.
    Quanto a evidencia, onde está?
    Se voce mostrar algo real e concreto, que nao seja baseada na fé, qualquer ateu que afirmasse que dEUS nao existe aí sim seria considerado um total idiota.

    O que mais acontece sao as pessoas que acreditam repetindo que “eu acredito e ponto” achando que isso se tornará realidade. Essa eh a verdadeira fachada para encobrir a preguiça intelectual.

Deixe um comentário

